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Atendimento ao Cliente

De acordo com o dicionário, atendimento é a ação ou efeito de atender, que por sua vez significa, dar ou prestar atenção a, aprovar, aceitar, cuidar de, tomar em consideração, servir, escutar e responder.


Todos já devem saber que para uma empresa é praticamente dever ter um atendimento ao cliente de qualidade, mas será que é só no mundo físico? Com os sites de redes sociais existentes hoje na Internet o atendimento ao cliente foi elevado a um novo patamar. Infelizmente não são todas que sabem aproveitar esse nível de atendimento e desconhecem as melhores táticas para usá-los.


Não basta a empresa ter uma fan page com diversos fãs ou milhares de seguidores no microblog, fazer parte de algum outro meio social, usá-los apenas como forma de divulgação de seus produtos e deixar de lado a parte do atendimento. Afinal, o que torna esses meios tão eficientes são as possibilidades de maior interatividade com o seu cliente ou consumidor.


É importante ter em mente que não são apenas os preços que vendem determinado produto mas também o atendimento. Ao entrar na empresa o cliente quer atenção, ser bem tratado e acolhido.


O maior diferencial competitivo que uma organização pode ter é o seu atendimento!!!

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